top of page
Captura de Tela 2020-11-11 às 22.15.16.p

NOSSA HISTÓRIA  

A Associação Conviver é uma instituição  que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social entre 6 a 17 anos e assiste uma mesma família ao longo do crescimento do atendido. Tem como objetivo resgata-los da situação de risco que estejam vivendo, levando-os a se conscientizar sobre questões como cidadania, cultura, arte, tecnologia, esporte, entre outros assuntos relevantes para sua construção de vida e identidade. A participação social, exercício dos direitos e o fortalecimento de vínculos com a família são os focos trabalhados para que haja transformação na vida das crianças e adolescentes atendidos pela Conviver.

E CONTINUA...

IMG-5977-Original_edited.jpg

MUDAMOS PARA NOSSO LOCAL PRÓPRIO! MAIS AMPLO, ADEQUADO E COM INFRAESTRUTURA.

2018

2017

2020

A CASA DE MISERICÓRDIA MUDOU DE NOME PARA CONVIVER E SE INICIOU SEU NOVO PLANO DE TRABALHO.

ARTES, INFORMÁTICA, CULTURA E ARTIVIDADES LÚDICAS SE CONSOLIDÃO NA ASSOCIAÇÃO.

MUDAMOS PARA NOSSO LOCAL PRÓPRIO! MAIS AMPLO, ADEQUADO E COM INFRAESTRUTURA.

acreditamos  

NOSSA MISSÃO

Transformar crianças, adolescentes e seus familiares da situação de vulnerabilidade social e de violações de direito. Restaurando-as fisicamente, emocionalmente. Capacitando-os para o exercício da cidadania, conectando os vínculos de comunhão e paz com Deus e a sociedade.

NOSSA VISÃO

Ser uma organização que promove ações transformadoras na vida de crianças, adolescentes, famílias e da comunidade.

NOSSOS VALORES

Amamos a Deus sobre todas as coisas, respeitamos as pessoas, agimos com ética, administramos com responsabilidade, construímos parcerias, preservamos e respeitamos o meio ambiente.

bottom of page